terça-feira, 15 de outubro de 2013

Blog de cara nova!



Fala galera, há tempos que eu queria criar uma identidade visual para o meu blog, isto é, uma logomarca que representasse de alguma forma meu trabalho e também a mim. Foi então que resolvi desenvolver uma logomarca, desenhei alguns modelos e por fim optei por uma que fosse simples e clara: Que contenha a letra inicial do meu nome, e algo que caracterizasse o meu trabalho, um lápis. As cores escolhidas foram o laranja e o preto, que desde sempre foram as cores presentes no meu blog, desde o ano de 2007. Aproveitei também e fiz um banner para ser fixado no top do blog. Vejam a nova logomarca do blog!

3 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Parabéns Rafael... ficou muito bom :)

Matheus Laville disse...

Ficou incrível, muito bem produzido tanto a logomarca quanto o banner!!!

Fábio Flora disse...

Que a logomarca traga muito sucesso para o blog! Grande abraço!