quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pra não passar em branco...


Pois é galera, o andamento do blog deu uma complicada nos últimos dias. Estou sem meu scanner que uso para postar os desenhos aqui, e consequentemente deixei de postar as caricas por um tempo, mas logo logo tudo voltará ao normal. E pra não deixar o mês de Junho passar sem nenhuma ilustração, coloco aqui um desenho que fiz no PC, é uma técnica completamente diferente da que uso, e confesso que seja um pouco malfeita e um tanto não muito trabalhada, pois não tenho ainda um Tablet PC pra auxiliar no trabalho, então foi tudo no mouse mesmo. As férias chegaram! Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não para de fazer caricatura, porque elas são show!

Marina disse...

Nossa. Seus desenhos são ótimos. Adorei as cores. :D

Jeh Pagliai disse...

Nossa, demais!
Vc desenha bem mtooo, parabens :D

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Adam disse...

hey man!

Here i am again! Is that person you? Pretty nice buddy, i assume that you used a new technique, right?

Don't stop posting your drawings, even with the lack of time.

I still here following your blog.

hugs.

Adam, NY.

Unknown disse...

gostei muito do blog, parabéns

Bruninho Boechat disse...

Tu desenha muito bem, cara! Parabéns pelo excelente Blog... Abraços!

sdfsdfsdf disse...

E ai cara, blz? Eu tenho uma dificuldade imensa pra trabalhar no Photoshop e no Ilustrator, faço algumas coisas simples, mas tenho facilidade no Fireworks, simplesmente os efeitos 3d são perspectivas e repetição das layers e os reflexos são fotos comuns de paisagens e reflexos.

Então, ótimo teu blog e tuas caricaturas, parabéns.