quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pra não passar em branco...


Pois é galera, o andamento do blog deu uma complicada nos últimos dias. Estou sem meu scanner que uso para postar os desenhos aqui, e consequentemente deixei de postar as caricas por um tempo, mas logo logo tudo voltará ao normal. E pra não deixar o mês de Junho passar sem nenhuma ilustração, coloco aqui um desenho que fiz no PC, é uma técnica completamente diferente da que uso, e confesso que seja um pouco malfeita e um tanto não muito trabalhada, pois não tenho ainda um Tablet PC pra auxiliar no trabalho, então foi tudo no mouse mesmo. As férias chegaram! Abraços!

7 comentários:

saudeecompanhia disse...

Não para de fazer caricatura, porque elas são show!

Marina disse...

Nossa. Seus desenhos são ótimos. Adorei as cores. :D

Jeh Pagliai disse...

Nossa, demais!
Vc desenha bem mtooo, parabens :D

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Adam disse...

hey man!

Here i am again! Is that person you? Pretty nice buddy, i assume that you used a new technique, right?

Don't stop posting your drawings, even with the lack of time.

I still here following your blog.

hugs.

Adam, NY.

Vrilbert Dark disse...

gostei muito do blog, parabéns

Bruninho Boechat disse...

Tu desenha muito bem, cara! Parabéns pelo excelente Blog... Abraços!

Igor Teles disse...

E ai cara, blz? Eu tenho uma dificuldade imensa pra trabalhar no Photoshop e no Ilustrator, faço algumas coisas simples, mas tenho facilidade no Fireworks, simplesmente os efeitos 3d são perspectivas e repetição das layers e os reflexos são fotos comuns de paisagens e reflexos.

Então, ótimo teu blog e tuas caricaturas, parabéns.