domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vin Diesel


Caricatura do ator Norte-Americano Vin Diesel.

6 comentários:

henriquen disse...

cara mantenhamos contatos..
qm sabe vc não faz uma caricatura minha?!

hahahahhaha

Putz.. massa , gostei mesmo..

A do Vindiesel com o kbção tah ótima..
E a do Evo..
Putz.. parece um morto-vivo índio peruano..
Meus parabéns...
passe no meu blog qndo puder
alemdq.blogspot.com
obrigado!

MãE dE QuEm?? disse...

pow brother....... mtu show teu trabalho. vc tem 14 anos ainda tem mtu chão pela frente...... vc tem futuro nessa area ai brother......
gostei muito do seu trabalho!!!

Anônimo disse...

Cara você desenha muito, parabens.

Como o henrique falou, vou querer que você faça uma caricatura minha! aproveitar agora que você tá começando e não vai cobrar dos amigos né?

Rafael Filho disse...

Eu Cobro sim hehe.Até para os amigos.

Anônimo disse...

Ficou muito maneiro o Vin Diesel,adorei a caricatura,você desenha bem = )


beijos

Anônimo disse...

Cara, muito oas as tuas caricaturas, mesmo! Tu fazes por encomenda? Se sim, gostaria de fechar negócio contigo.PARABÉNS PELO BLOG!
Abração!!!