terça-feira, 17 de julho de 2007

Parreira



Caricatura do ex-técnico da Seleção Brasileira que foi decepção na Copa do ano passado e que agora é o atual técnico da Seleção da África do Sul.

8 comentários:

Rafael Pereira disse...

Olha, o Parreira deu certo em 94, e o Brasil foi campeão pq aquela foi uma das piores. Seleçoes fracas, e teve os abençoados Bebeto e Romario pra levar o Brasil ate o titulo.
Nesta da Alemanha ele provou que a arrogancia nao levaa nada, e por tabela perdeu a grande oportunidade de levar uma seleção forte para o título. Diagamos que o sucesso subiu a cabeça dele e consequentemente de todos. Mais nao se engane so quem sofreu coma decepção do titulo foi o povo, pq os ricaços da seleçao ja esquecram antes msm de chegar nos vestiarios
Agora o Parreira vai ter trabalho de novo em dobro, pq essa seleção e ruim, mais quem sabe ele de novo com uma seleção ruim, não se saia bem. Por que com uma seleção uma boa nao deu certo.

Anônimo disse...

Tu desenha muito bem,
Parabens =D
Adorei teu blog...

Macaco Primata disse...

boa sorte ae mano!
bons desenhos!

Anônimo disse...

Gostei bastante.

Faz uma caricatura do cara que ganhou ouro no taekwondo como o Snoopy Dog.

Pk Ninguém disse...

Essa caricatura mais parece o original! Será por que ele em si parece uma caricatura?

Anônimo disse...

ahahaha

gostei
desenha bem hein

(y)

Rodrigo Silva disse...

Você vai fazer alguma faculdade relacionada a desenho né? É um desperdício de talento seguir outra carreira que não se relacione a desenho.

Você é sensacional!

Anônimo disse...

hi, good site very much appreciatted